Tecnologia

Tecnologia

A Factura Electrónica e4Doc é um serviço acessível de qualquer ponto do globo. Se tem acesso à Internet está pronto a aderir ao serviço e a começar utilizar o e4Doc.

 

O nosso serviço é disponibilizado através da Internet em regime de Application Service Provider (ASP). Ao disponibilizarmos o serviço desta forma, permite-nos fornecer uma solução aos nossos clientes com um excelente custo benefício.

 

Esta abordagem elimina a necessidade de grandes investimentos em software, hardware e manutenção, ao mesmo tempo que permite uma rápida migração dos sistemas tradicionais de facturação para a Facturação Electrónica.

Arquivo de Dados

Uma das mais-valias fornecidas pelo e4Doc é a possibilidade do armazenamento das facturas em formato digital, durante o período legal, na nossa infra-estrutura. Assim, os nossos clientes libertam-se de qualquer complexidade extra no seu sistema informático ou nos procedimentos internos.

 

Mesmo optando por não usar o nosso serviço de arquivo de facturas, todos os nossos clientes beneficiam do elevado nível de disponibilidade do sistema. O sistema tem ligações ao exterior redundantes, protecções de firewall, hardware com tolerância a falhas e elevada capacidade de armazenamento.

Segurança

A MULTICERT tem consciência dos elevados requisitos de segurança e da sensibilidade da informação transmitida entre os sistemas dos nossos clientes e o nosso serviço. Por isso, implementámos uma arquitectura com rigorosos requisitos de segurança. Todas as comunicações efectuadas com o serviço usam SSL. O nosso sistema faz uso de funcionalidades de segurança como as assinaturas digitais, cifras e controlo de acessos.

Legalidade

Sabendo que a desmaterialização das facturas é um dos principais objectivos da Factura Electrónica, tornou-se imperativo que todos os requisitos legais sejam satisfeitos de forma a permitir a substituição da factura em papel pela Factura Electrónica. Assim, o serviço foi desenhado para que sejam cumpridos todos os requisito legais, incluindo os de arquivo, e que permita uma rápida e simples migração para a Factura Electrónica e4Doc.



Legislação

Consulte o regime jurídico da Factura Electrónica.

» Ver mais

 

Vídeos

Assista ao vídeo sobre Factura Electrónica.

» Ver mais

  

FAQs

Veja também as perguntas frequentes sobre Factura Electrónica.

» Ver mais